Frango grelhado em um prato

1 Frango, 5 Temperos, 5 Receitas Diferentes.

Quem nunca escutou um “frango de novo?” na hora de servir o jantar? É, às vezes falta criatividade no dia a dia, mas nada que uma boa variada nos preparos não resolva.

Para fazer mágica no dia a dia e variar o frango grelhado de todos os dias, preparamos 5 receitas diferentes, cada uma com um tempero ou especiaria. Acredite: ninguém mais vai reclamar de comer frango de novo depois disso.

Quem nunca escutou um “frango de novo?” na hora de servir o jantar? É, às vezes falta criatividade no dia a dia, mas nada que uma boa variada nos preparos não resolva. E o melhor de tudo é que, para variar e surpreender, basta apenas conhecer um pouquinho mais a fundo os temperos que você tem em casa.

Parece mágica! Com um toque de alecrim de verdade aquele franguinho grelhado sem graça ganha um sabor especial e, com uma pitada de curry, você já tem um prato completamente diferente para a próxima refeição.

Pensando nisso, preparamos 5 receitas diferentes, todas elas de frango grelhado, mas com temperos variados e, acredite, ninguém vai reclamar de comer frango de novo depois disso.

Filé de Frango com Gengibre e Cebolinha Verde

Frango Grelhado com Gengibre e Cebolinha Verde

Filé de Frango com Páprica Doce e Pasta de Manjericão

Frango Grelhado com Páprica Doce e Pasta de Manjericão

Filé de Frango com Alecrim

Frango Grelhado com Alecrim

Filé de Frango com Curry e Alho

Frango Grelhado com Curry

Filé de Frango com Açafrão-da-Terra e Pimenta-do-Reino

Frango Grelhado com Açafrão-da-terra