Uma tigela de sopa

5 ideias para dar seu toque ao Sopão Kitano

O dia a dia pode ficar mais simples e saboroso: veja dicas para incrementar o Sopão Kitano

Chegar em casa depois de um dia longo e tomar uma sopa quentinha é reconfortante. Aquece o estômago e a alma. Mas nem sempre precisamos tomar o caldo com a mesma cara, não é mesmo?

Por isso, separamos cinco dicas para tomar o Sopão Kitano. Disponível nas versões carne e galinha, o Sopão Kitano é feito com tempero delicioso de ervas e especiarias e tem 50% menos sódio em sua composição.

Veja a seguir:

Pão italiano
Compre o pão italiano redondo. Tire uma tampa e depois remova o miolo, deixando um buraco no centro dele. Aqueça no forno até que fique levemente crocante e substitua o prato por ele. O miolo ainda pode ser usado para saborear junto.

Salsinha picada
Um jeito simples e prático de dar frescor e um ar sofisticado às preparações é a salsa fresca. Lave e seque bem as folhas e depois pique o mais fino que puder. Salpique sobre a sopa e saboreie o delicioso sabor herbáceo.

Queijo parmesão
É difícil alguém não gostar de queijo parmesão. A melhor parte é que ele combina com quase qualquer tipo de sopa. Lascas generosas ou raspas fininhas do queijo podem ser usados para dar um toque especial ao Sopão Kitano.

Croutons
Quem gosta de dar crocância à sua sopa pode lançar mão dos croutons. Eles são encontrados prontos, mas também são muito fáceis de preparar em casa. Basta cortar cubos pequenos de pão de forma sem casca pincelado com azeite e assar até que dourem. Fica delicioso!

Azeite extravirgem
A dica mais simples é também uma das mais saborosas. Um fio de azeite pode mudar completamente a cara do seu Sopão Kitano. Sugerimos o extravirgem que é mais puro, mais saudável e muito mais saboroso.

Aproveite!