De onde vem suas ervas e especiarias Kitano?

Tudo começa na terra, a origem dos aromas e sabores que estão presentes nas mesas dos brasileiros.

De onde vem os temperos típicos da cozinha brasileira? Você sabia que a canela em casca como conhecemos, é obtida através da raspagem do tronco da árvore? Ou que o orégano nasce de uma linda flor?

Foi pensando em como contar as histórias por trás de cada tempero que a Kitano contratou Rodrigo Hilbert no papel de estagiário, porque quando o assunto são ervas e especiarias Rodrigo ainda tem muito a aprender.

Na Kitano, tudo começa na terra. Por isso, o primeiro capítulo da nossa história de estágio foca no plantio. São nas hortas e fazendas que as ervas e especiarias como o orégano, o tomilho, o manjericão e o açafrão-da-terra, por exemplo, são plantados e cultivados, de forma 100% natural.

A matéria-prima é importada dos maiores produtores mundiais, sendo que o Brasil é responsável especialmente pela produção de nossa pimenta preta e cravo. Todos esses insumos passam por um rigoroso controle de qualidade da General Mills, desde a etapa de manipulação e preparo, embalagem, até o transporte para o consumo. Por isso, a Kitano tem orgulho de afirmar que dentro dos amarelinhos, tudo é 100% natural.